AD Clinic chega em Colombo e coloca Paraná no 4º lugar do ranking nacional dor setor de estética

Para esquentar os colombenses, a AD Clinic chega na cidade, e Jessica de Oliveira é a responsável por trazer a novidade na região. Na terça (20) a loja abre as portas

19/07/2021 22H26

Foto: Divulgação/Assessoria

De acordo com o panorama do setor traçado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil fechou o ano passado como o 4º maior mercado consumidor de produtos de beleza e cuidados pessoais do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, da China e do Japão.

No Brasil, porém, o Paraná fica em 4º lugar no ranking nacional dor setor estético, ficando atrás somente de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A ABIHPEC deu um panorama dos números relacionados ao cuidado com a pele de janeiro a julho de 2020, em relação ao ano anterior nas vendas. O segmento de cuidados com a pele adulta cresceu 143%, e os cuidados com a pele do corpo chegou aos 12% — os esfoliantes corporais, que é o grande destaque do setor, apresentou uma alta de 166%.

Visando esse cenário positivo na região, Jessica resolveu investir na franquia de estética e comenta que “foi a maneira mais fácil de começar porque a franquia já possui uma marca estabelecida e toda uma história de sucesso”. A unidade é a maior da região e, claro. as expectativas são altas porque a marca já cresceu 600% durante a pandemia e possui mais de 70 franquias espalhadas pelo Brasil.


Um dos tratamentos mais procurados no momento é a Hidrolipoclasia, mais conhecida como Lipo Sem Cortes.

Esse tratamento age diretamente na região do abdômen, dura em média de 20 a 30 minutos, e visa principalmente eliminar as células de gordura por meio do ultrassom. Assim, o tratamento é indicado para todos aqueles que muitas vezes sentem dificuldade em modelar essa área e procuram um resultado de cirurgia, sem necessariamente precisar de uma.

Por trás deste empreendimento de sucesso está uma história de muita luta. A empresároa conta que engravidou aos 13 anos de idade e que, desde então, só pensou no melhor para o filho dela. “30% das jovens que engravidam não concluem a escola. Realmente não foi algo fácil, mas eu me desdobrei em três para conseguir chegar onde cheguei hoje. Mãe, mulher e empresária, dona do meu próprio negócioPor isso eu digo para vocês jamais desistirem dos seus sonhos e objetivos, porque estar grávida não é doença nem mesmo o fim do mundo, é o começo de uma grande história. Meu filho é a minha maior motivação, assim como ter estabilidade financeira para poder gerar mais segurança e conforto para ele”, desabafa Jessica.

Serviço

Inauguração: 20-07

Endereço: R. Kelvin, 161, Loja 3 – Guarani, Colombo.

https://www.instagram.com/adclinic.colombo/

 

QUER GANHAR 03 SESSÕES DE LIPO SEM CORTE, CADASTRE-SE 

Veja Mais