Catedral N.S. de Belém faz convocação de Assembleia Geral presencial para o dia 25 de setembro

Vamos nos preparar através de um grande encontro em nossa Assembleia Paroquial, a fim de estudarmos e discutirmos juntos, os objetivos do Plano, através dos quatro pilares que o compõem: palavra; pão; caridade; missão.

16/09/2021 20H50

foto: reprodução/Assessoria

Catedral N.S. de Belém faz convocação de Assembleia Geral presencial para o dia 25 de setembro, das 14 às 17 horas. Na certeza de contar com a participação e engajamento de sua pastoral e/ou movimento, solicitamos a confirmação da quantidade de pessoas até o dia 20/09/21 através da secretaria paroquial, para fins de organização prévia do espaço, mantendo as medidas de higiene e segurança para todos os participantes.

Confira na integra abaixo a convocação.


CARTA DE CONVOCAÇÃO

Amados irmãos e irmãs em Cristo, Estamos nos preparando para integrar a nossa comunidade paroquial ao Plano de Pastoral Emergencial que será realizado em nossa Diocese de Guarapuava. Motivados pelo lema: Fazei tudo o que Ele vos disser (Jo 2:5), vamos nos preparar através de um grande encontro em nossa Assembleia Paroquial, a fim de estudarmos e discutirmos juntos, os objetivos do Plano, através dos quatro pilares que o compõem: palavra; pão; caridade; missão.

É de grande importância que tenhamos presentes todas as pastorais e movimentos de nossa Paróquia. Nossa ação pastoral precisa ser integrada e contar com a missão, vocação e entusiasmo de cada um de nós.

O plano tem por objetivo: evangelizar, na Diocese de Guarapuava, no contexto da pandemia, pelo anúncio da Palavra de Deus, formando discípulos missionários de Jesus Cristo, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, cuidando da Casa Comum e testemunhando o Reino de Deus rumo à plenitude.

Nossa Assembleia será presencial e acontecerá na Catedral, no dia 25 de setembro de 2021, das 14 às 17 horas. Na certeza de contar com a participação e engajamento de sua pastoral e/ou movimento, solicitamos a confirmação da quantidade de pessoas até o dia 20/09/21 através da secretaria paroquial, para fins de organização prévia do espaço, mantendo as medidas de higiene e segurança para todos os participantes.

Me despeço, aguardando motivado pelo nosso encontro na Assembleia Paroquial, invocando sobre cada um de nós, nossas missões e ministérios em nossa paróquia as bênçãos de Deus, sob a intercessão de nossa mãe e padroeira Nossa Senhora de Belém.

Padre Jean Patrik

Pároco e Cura da Catedral


Jair Sebastião Golinhaki

Coordenador do CPP Guarapuava, 13 de setembro de 2021.

Veja Mais