• Conheça como funciona o Self ChekOut, O melhor do autoatendimento

    Já está funcionando o Self CheckOut, no Superpão Compre Mais Morro Alto e no Superpão Compre Mais Boqueirão, o mais moderno autoatendimento.
    Onde você pode passar suas compras de até 30 ítens. Você passa as suas compras e o sistema faz a leitura e pesagem dos produtos pelo código de barras e registra o pagamento que você pode pagar no Cartão de débito, Crédito ou em Dinheiro sendo devolvido o troco também em dinheiro.

    Posso afirmar que o sistema funciona perfeitamente, pois, já utilizei, a melhor experiência para economizar tempo e agilizar nossas compras.

    Vale a pena você conferir!

    Siga as instruções nas imagens postadas no site.
     

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Acig comemora 65 anos de fundação

    Entidade conta com quase mil empresas associadas

    Nesta sexta-feira (17), a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) comemora 65 anos de atuação em Guarapuava. A entidade conta com quase mil empresas associadas, desde o microempreendedor individual até o grande empresário, nos mais diversos segmentos do setor produtivo.

    Em suas mais de seis décadas de fundação, a Acig protagonizou e apoiou ações importantes para o desenvolvimento socioeconômico da região centro-sul paranaense, em parceria com o poder público, iniciativa privada e outras entidades de classe. Com a missão de representar as demandas da classe empresarial, a Associação tem se fortalecido através de conselhos específicos e de diretorias atuantes, em busca de maior apelo junto ao poder público e à sociedade.

    “Os 65 anos da Acig despertam um sentimento de orgulho e reflexão. Compor o quadro associativo de uma Associação Comercial significa desempenhar trabalho voluntário, com o objetivo de fortalecer e unir os empresários de uma determinada cidade. É uma honra estar presidente da Acig nesta data tão significativa, por isso, aproveito a ocasião para agradecer o trabalho de todos os presidentes, diretorias, associados e colaboradores que protagonizaram a histór [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • VAGAS DE EMPREGO AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE GUARAPUAVA PARA ESTA QUINTA-FEIRA DIA 16-01

    A Agência do Trabalhador de Guarapuava divulga  a relação de vagas disponíveis para serviços e atividades profissionais  em Guarapuava:
    VAGAS DISPONÍVEIS 16/01/2020
    Apontador de Obras
    Com experiência
    Auxiliar de Confeiteiro
    Com experiência
    Auxiliar de logística
    Com experiência
    Ajudante de Manutenção de elevadores
    Com experiência/ curso de eletromecânica/ eletrônica
    Atendente de ótica
    Com experiência
    Atendente de Padaria
    Com experiência
    Armador
    Com experiência
    Balconista de lanchonete
    Com experiência
    Borracheiro
    Com experiência
    Consultora de Vendas
    Com experiência
    Cozinheira geral
    Com experiência
    Conferente
    Com experiência
    Confeiteiro
    Com experiência
    Controlador de estoque
    Com experiência
    Costureira
    Com experiência
    Eletricista de veículos
    Com experiência
    Empregada Doméstica
    Com experiência
    Gerente Comercial
    Com experiência
    Gerente de Loja
    Com experiência
    Instalador de internet para fibra
    Com experiência
    Mecânico de autos em geral
    Com exp [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Alteração temporária do número de telefone para serviços de iluminação pública

    A Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Obras, informa que o número de contato para assuntos relacionados a iluminação pública está, temporariamente, fora de funcionamento.

    Demandas ou sugestões podem ser feitas através dos telefones (42) 3624-3230 ou 3624-7164 ou ainda pelo e-mail: obras@guarapuava.pr.gov.br

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Samu de Guarapuava recebe nova ambulância para atendimento de suporte avançado

     (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

    Nesta quarta-feira (15), a frota do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Guarapuava foi reforçada com a entrega de uma nova ambulância. O equipamento adquirido através do Ministério da Saúde auxiliará o Samu na melhoria de atendimentos aos guarapuavanos. “Nosso objetivo é manter a equipe do Samu em plenas condições de atendimento as nossas demandas. Para a população isto é tranqüilidade e segurança por saber que a frota está sendo renovada e que estamos com um número de veículos completo para o Sistema, em plenas condições de uso. É importante que a população saiba que pode contar com o Samu, que faz um serviço muito eficiente. Além disso, esta conquista reforça que este é o único serviço de urgência e emergência disponível para a população, integralmente pago pelo o SUS”, enalteceu o prefeito, Cesar Silvestri Filho, durante a entrega do veículo.

    Segundo o secretário de Saúde, Celso Goes, a aquisição da nova ambulância evidencia a valorização do serviço emergencial que atende o município. “Estamos muito felizes por conseguir mais esse equipamento, que é um instr [ veja mais ]
    Comentários: (0)