Nove pessoas morrem pisoteadas durante baile funk em Paraisópolis

domingo, 1 de dezembro de 2019

Nove pessoas morrem pisoteadas durante baile funk em Paraisópolis

(Reprodução/Getty Images)

Por Estadão Conteúdo


Tragédia aconteceu na madrugada do domingo, 1º, após chegada da Polícia Militar no local; no total, dez pessoas foram levadas para o pronto socorro

Nove pessoas foram pisoteadas durante um baile funk na comunidade de Paraísopolis, na zona sul de São Paulo, neste domingo, 1º. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

A confusão começou após a chegada da Polícia Militar no local para uma ação de controle de distúrbios civis. De acordo com as autoridades, a festa abrigava cerca de cinco mil pessoas.

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Autarquia Hospitalar Municipal, informou que 10 pessoas, que estavam nesta ocorrência, deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento e no Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo. Duas permanecem sendo atendidas e nove foram a óbito.

Em seu perfil oficial no Twitter, o governador de São Paulo afirmou que lamenta “profundamente” as mortes e que determinou “ao Secretário de Segurança Pública, General Campos, apuração rigorosa dos fatos para esclarecer quais foram as circunstâncias e responsabilidades deste triste episódio”.

« Evento cultural Vozes- Mulheres na Terra de Guairacá ocorrerá nesta segunda (02), no Teatro Municipal

DER CONCLUI RECUPERAÇÃO DE TRECHO DA ESTRADA DO GUAIRACÁ, EM GUARAPUAVA »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários