Programa Papel Passado entregará mais de 250 títulos em dois Distritos nesta semana

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Programa Papel Passado entregará mais de 250 títulos em dois Distritos nesta semana

Nesta terça-feira (19), o programa de Regularização Fundiária Urbana Papel Passado fará a entrega de 150 títulos para famílias do Distrito da Palmeirinha. O evento é às 19h, no Colégio Estadual do Campo de Palmeirinha. Com esse documento os moradores ganharão segurança jurídica e social para gozarem de todos os direitos como proprietários. “Essa regularização é conquista, dá o pertencimento a um lugar, e o principal, dignidade para as famílias que estavam há muitos anos sem o documento definitivo da propriedade”, destacou o secretario de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre.

O mesmo ocorrerá no Distrito do Entre Rios, na quinta-feira (21), às 19h, na sede do Projeto Jovens em Ação (Projeção). Na ocasião, 134 moradores do Núcleo Municipal Entre Rios vão ser contemplados com os títulos.

O programa, neste ano, já beneficiou 850 famílias do Bairro Industrial e pretende regularizar ainda nove loteamentos na cidade. No Paraná, Guarapuava é o único  município participante do Papel Passado.

 

Serviço: Programa Papel Passado

Data: Terça-feira (19/11/2019)

Horário: 19h

Local: Colégio Estadual do Campo de Palmeirinha, rua Arthur Moreira, 160. Palmeirinha.

Data:  Quinta-feira (21/11/2019)

Horário: 19h

Local: Distrito Entre Rios, sede do Projeto Jovens em Ação (Projeção), rua Pedro Lustosa de Siqueira Netto, 707, Vila Nova Esperança.

« Esclarecimento para Guarapuava

O Rotaract Club de Guarapuava em parceria com Rotaract Club de Guarapuava Campo Real realizará nos dias 29 e 30 de novembro o Bazar de Louças! »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários