Show Poente com Luísa Lacerda chega a Guarapuava

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Show Poente com Luísa Lacerda chega a Guarapuava

A cantora e violonista se destaca pelo repertório de interpretações inovadoras

Luísa Lacerda apresenta um show único, repleto de músicas consagradas, no Sesi Guarapuava, dia 3 de outubro, às 20h. Destaque no cenário musical como uma das revelações da nova geração da MPB, no Show “Poente”, a cantora e violonista interpreta um seleto repertório formado por obras de novos e consagrados compositores brasileiros de forma sensível e inovadora.

Luisa Lacerda tem a missão de reverenciar essa rica expressão cultural, denominada, genericamente, de música popular brasileira. Formada pela Escola de Música da UFRJ, apresenta-se em casas de shows, bares e cafés do Rio desde 2013, tendo dividido o palco com artistas como: Pedro Franco, Quarteto Geral e Miguel Rabello.

Teve aulas de violão clássico com Paulo Pedrassoli, Cyro Delvizio, Vicente Paschoal e de violão popular com Luiz Cláudio Ramos. Frequentou as aulas de canto de Amélia Rabello na Escola Portátil de Música e na Casa do Choro. Em 2016, fez diversas apresentações solo (voz-violão) trazendo canções de novos compositores do cenário carioca e de compositores consagrados. Atualmente, prepara-se para gravar o seu primeiro disco com músicas de Miguel Rabello arranjadas por Cristovão Bastos.

Dessa forma, a artista busca valorizar e afirmar esse tipo de manifestação poético-musical, ousando descerrar novas veredas no vasto universo musical brasileiro, em perfeita consonância com os atuais movimentos de reavivamento da canção. Participação especial: Renato Frazão.

SERVIÇO

SESI CULTURA PARANÁ APRESENTA:

Show Poente da cantora Luísa Lacerda

 

Data: 3 de outubro
Horário: 20h

Duração: 60 min

Classificação: livre

Valor: gratuito
Local: Teatro Sesi Guarapuava

Endereço: Rua Coronel Lustosa, 1.736, Bairro Batel
Observação: espaço sujeito a lotação

« Show nacional abrirá a campanha Outubro Rosa em Guarapuava

Sesa e municípios do Centro-Oeste redefinem acordo sobre consórcio do Centro de Especialidades »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários