Setores de serviços, comércio, agropecuária e construção civil impulsionam saldo positivo na geração de empregos em Guarapuava

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Setores de serviços, comércio, agropecuária e construção civil impulsionam saldo positivo na geração de empregos em Guarapuava

Mais uma vez, Guarapuava é destaque na geração de empregos. Os dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego, apontam saldo positivo de 260 novas vagas na cidade durante o mês de agosto, foram contratadas  1.428 pessoas com carteira assinada contra 1.168 demissões.  Para fazer o cálculo do saldo é subtraído o número de demissões do número de admissões realizadas.

O resultado positivo é possível devido à alta de contratações nos setores de serviços (444 admissões contra 320 demissões), comércio (465 admissões contra 406 demissões), agropecuária (127 admissões contra 88 demissões) e construção civil (101contratações contra 87 demissões).

Para conferir a lista com as vagas disponíveis para Guarapuava e região, nesta quarta-feira (26), na Agência do Trabalhador clique aqui. Os interessados devem comparecer a sede da agência que fica na Rua Guaíra, 3096, Centro, portando a carteira de trabalho e currículo atualizado. O horário de atendimento na agência é das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

« Cristina Silvestri participa de reunião com lideranças comunitárias nesta quinta-feira, 27

Secretaria de Finanças realiza prestação de contas e apresenta a LOA para 2019 »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários