ACET de casa nova

sábado, 2 de junho de 2018

Nova sede foi entregue aos associados na última semana

FOTO. Assessoria

Uma das mais importantes entidades comerciais de Turvo está de casa nova. A Associação Comercial e Empresarial de Turvo (ACET), entregou na última semana a Casa do Empresário. O presidente da Acet, Leandro Eurich disse que a sede própria foi construída com recursos próprios da entidade. “Um sonho que se tornou realidade e hoje o atendimento está sendo realizado nas dependências da nova estrutura”, salientou Eurich.

Em 2011 a ACET, recebeu da prefeitura de Turvo a doação do terreno para construção de sua sede, o início das obras deu-se em 2012, sempre com recursos próprios, a construção caminhava lentamente, em 2016 a Diretoria Executiva 2016/2018, assumiu a entidade com o principal objetivo de continuar as obras da Casa do empresário.

Leandro Eurich diz que será muito importante a nova sede, a entidade passa ter sua própria identidade, trazendo assim muitos benefícios aos associados. Ressalta também a importância da participação dos sócios para a realização do sonho, que só foi possível com a ajuda e colaboração de todos.

Durante o evento de Inauguração o presidente ainda afirmou, que as obras não estão 100% completas, e por isso ainda precisará muito da ajuda dos sócios, mas que o principal passo já foi dado, e deixa as portas abertas para todos os empresários de Turvo, virem conhecer nossa nova casa.

Fizeram-se presentes no evento, várias autoridades, como o prefeito Jerônimo Gadens do Rosário, presidente da Câmara de Vereadores, Eraldo Mattos, presidente da Cacicopar, Marco Aurélio Borges, Pastor Gilmar Lang da Igreja Luterana de Turvo, Secretário de Indústria e Comércio de Turvo, Cézar Machado, e demais autoridades presentes, além dos ex-presidentes da ACET, Marcos Antônio Seguro, Neuro João Battisteli e Sandro Camargo. Os associados também vieram prestigiar a conquista.

O novo endereço da ACET, é na Rua Ernesto Rickli, 760, Centro de Turvo – PR, atrás da Rodoviária Municipal de Turvo.

Fonte: Jornal Extra Guarapuava

« VI Semana do Meio Ambiente inicia nesta terça-feira (05)

Secretaria de Turismo intensifica projeto para a rota turística no Distrito do Guairacá »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários

Blogueiro Responsável:
Jacir Queirós

 
 

Receber Informativos

Facebook

Busca