No PR, caminhão com 30 evangélicos cai em ribanceira e deixa seis mortos

domingo, 13 de outubro de 2019

 
acidente-cerro-azul
Divugação/PRE

Um caminhão com 30 pessoas na carroceria, que voltava de uma festa de uma igreja evangélica em Doutor Ulysses, na região metropolitana de Curitiba, caiu em uma ribanceira na noite deste domingo (13). Quatro pessoas morreram, segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

O acidente aconteceu na PR-092, no Km 10, entre os municípios de Doutor Ulysses e Cerro Azul. O automóvel, segundo a PRF, desceu 80 metros ribanceira abaixo.

De acordo com PRF, dos 26 feridos 10 estão em estado grave e foram removidos de helicóptero para hospitais de Curitiba. As outras vítimas foram recolhidas por ambulâncias e levadas para hospitais de Cerro Azul. Segundo relatos de moradores nas redes sociais, há crianças entre os feridos.

"Seis pessoas morreram em um grave acidente de um caminhão que caiu em uma ribanceira na PR-092, no trecho entre as cidades de Cerro Azul e Doutor Ulysses, na região metropolitana de Curitiba,"
"As outras vítimas do acidente são Assis Cavalheiro, motorista do caminhão; Lucas Cavalheiro, filho de Assis e que era cadeirante. Eneziane Timóteo, cunhada de Assis, e João Maria Rosner, também parente, não resistiram. O pastor Valdomiro dos Santos também não resistiu aos ferimentos."

"A sexta vítima do acidente, identificada como Rosenilda de Oliveira, morreu na madrugada desta segunda-feira (14) a caminho até o hospital."


Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/curitiba/seis-pessoas-morrem-em-queda-de-caminhao-em-ribanceira-na-grande-curitiba/
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/curitiba/seis-pessoas-morrem-em-queda-de-caminhao-em-ribanceira-na-grande-curitiba/
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

« Governo do Paraná garante aporte financeiro para finalizar obra do Hospital do Câncer, em Guarapuava

Menina que caiu de prédio em BH passa por segunda cirurgia em hospital de BH »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários